quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Happy!

Estou super contente!
Hoje fiz o meu primeiro exame (sim só hoje), e ao contrário dos meus receios correu-me bem!
Ontem jogámos ao "Quem Quer Ser Veterinário" cá em casa, que consiste basicamente em trazermos perguntas sobre a matéria, fazer às outras pessoas e quem acertar tem direito a uma goma. Aquilo estava complicado para os meus lados, mas felizmente a professora só pôs uma ou duas mais complicadas e o resto era relativamente acessível.
Agora só me falta fazer os restantes 4 (o próximo é já 2ª), esperar que saiam as notas das duas cadeiras práticas e a deste. Este ano só uma das cadeiras foi por frequência por isso menos uma que fica na época de exames!
Espero não perder o ritmo nem a motivação!

O resto de uma boa semana!

Com amor,
A Marquesa.

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)