sábado, 5 de abril de 2014

Tardes com a Mãe

O meu irmão tem como hobby o Karting e quem o acompanha nesta aventura é o meu pai.
 Por isso de vez em quando eu e a minha mãe temos um fim de semana em que estamos só nós as duas cá em casa.
 Se eu não tiver muito para estudar, para além de nos refestelarmos no sofá a ver séries, a ler ou a ver algum filme que passa na televisão costumamos ir às compras.
 Como isto já não acontecia há muito tempo e queria mesmo comprar umas coisas fresquinhas para o tempo que acredito que virá foi uma tarde em cheio!
Bem coloridas!
Mas o que gosto mesmo é destes momentos passados com uma das minhas pessoas preferidas do mundo! Não há ninguém como ela :)

Desejo-vos o resto de um bom fim de semana!

Com amor,
A Marquesa.

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)