domingo, 7 de dezembro de 2014

Decoração

Não sou daquelas pessoas que segue blogues de decoração, ou anda sempre a fantasiar e à procura de decorações lindas e originais na internet.
 Mas é do tipo de lojas a que não me importo nada de ir e de dar uma vista de olhos a tudo e todos os pormenores.
Não é tanto ideias para uma divisão em si, mas para objectos necessários no dia a dia e o mais originais e que tenham a ver comigo possível.
Ás vezes fico cheia de vontade de comprar algo na loja, tipo um "conjunto de casa de banho" com o dispensador de sabonete, copos para as escovas de dentes e tudo mais em forma de pinguim para poder decorar a minha futura casa com o meu namorado.
É que acho que é uma seca comprar coisas quando precisamos mesmo delas. Porque aí com o desespero levamos qualquer coisa que sirva (acontece-me o mesmo com a roupa). Gostava de poder acumular algures o que quero e quando chegasse a hora já ter tudo prontinho para equipar o nosso lar! E assim ia estar só com coisas que gostamos mesmo profundamente!

Pelo menos já tenho 2 peças que vão decorar o nosso ninho de certeza, graças à prenda dos nossos 18 meses de namoro que o meu pinguim me ofereceu (percebem agora a cena dos pinguins, certo?).


Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Very cool references :) Sempre que vir coisas fofas vou-te oferecer! E podemos ir sempre passear ao gato preto ou à loja Casa!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Eu acabo por não me interessar muito por esse tipo de lojas porque tenho consciência da limitação que a minha mãe impõe sobre os meus gostos... Se entro nessas lojas acabo sempre a querer coisas que a minha mãe diz que não fica bem ou que não gosta, enfim...
    R: Ah! Sortuda! Eu não tenho jeito nenhum para isso.. quem me dera ter...

    ResponderEliminar
  3. Também adoro decorações! Se pudesse trazia tudo comigo. Felizmente ele tem um gosto muito parecido com o meu e o nosso quarto ficou super simples mas acolhedor :)

    r: As canecas comprei numa loja chamada DeBorla. Não sei bem onde há destas lojas mas no Fórum Montijo foi onde comprei :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)