quarta-feira, 10 de junho de 2015

Le surpresa

Como vos contei por aqui, para o nosso 2º aniversário de namoro quis oferecer uma surpresa ao meu amor.
 Ele tinha dito há uns meses que o dossier onde guarda as recordações importantes (bilhetes de cinema, cartas, etc), tanto minhas como dos amigos, estava a abarrotar.
 Anotei mentalmente este facto e pensei logo em que lhe podia oferecer um dossier novo e especial para guardar as coisas só nossas.
  Comprei um dossier preto, papel para encapar adesivo, separadores e umas micas. Já tinha papel autocolante em casa, mas também poderia ter impresso as imagens que escolhi em papel normal e colado com cola batom. Simples, não?
 Antes de mais, devo dizer que sou uma nulidade a artes plásticas... é assim uma coisa de família. Mas esforcei-me para ficar pelo menos ao nível de um estudante de EVT do 6º ano!
 Quanto às imagens, escolhi umas fofinhas, umas quantas relacionadas com Pokémon porque é uma paixão que nos une e fotografias nossas, que acabaram por ficar a preto e branco porque quando imprimi a cores ficaram com as cores alteradas.
 Estive quase meia hora a ver disposições diferentes para as várias imagens, mas a que mais agradou foi pôr um print screen do evento de quando começámos a namorar do Facebook mesmo central e usar as restantes à volta.
 A parte de trás também foi totalmente preenchida e as que sobraram foram postas no primeiro separador que serve como a introdução do "álbum".
 Decidi forrar o dossier de branco para dar menos contraste entre imagens e gostei muito do resultado!


Resultado final
O mais importante: o meu Di adorou. Ficou super feliz, não só por adorar o dossier, mas também por eu me ter lembrado de um pormenor que ele mencionou a meio de uma conversa e ter resolvido o problema.
 Que para mim é o que faz a diferença, os detalhes que mostram o quanto nos preocupamos com as pessoas que amamos.


 Desejo-vos um óptimo feriado!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)