domingo, 4 de setembro de 2016

"Stranger Things"

Se há semanas em que temos imenso tempo livre e 0 inspiração, existem depois outras em que temos 10 publicações na cabeça e falta de tempo para as passar para o "papel".
 Estive a aproveitar a minha última semana de férias grandes. Envolveu passar tempo com a minha família, o meu namorado e amigos meus, assim como matar saudades da comida da mamacita, do calor português (not!) e de ver séries no sofá da sala.
 Nesta última actividade, passei 3 dias a fazer render 8 episódios de "Stranger Things" com o meu namorado e o meu irmão.
 Esta série foi-me recomendada por um amigo meu (daqueles que papa séries como eu papo amendoins) e tem realmente dado que falar nos últimos tempos. E sem nada mais nada menos: conquistou-me.
 Basicamente trata-se de um grupo de amigos e suas famílias nos anos 80, em que um dos miúdos desaparece misteriosamente. A partir daí acompanhamos os seus fieis companheiros geeks, a polícia e a família do rapaz a tentar apurar o que aconteceu. Mas nem tudo é o que parece e há uma pontinha de "sobrenatural".
 A série é muito bem realizada, os actores são todos excelentes (mas a miúda então, fascinou-me logo só com o seu respirar) e a história é intrigante, mas também com momentos fofinhos em que é definida a amizade e outros que vos vão fazer rir.
 Se estão à procura de uma nova série para ver de empreitada enquanto vibram imenso com ela e depois ficarem a chorar quando a temporada acabar, Stranger Things é para vocês.
 Mal posso esperar pela segunda temporada!


Desejo-vos uma boa semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Aposto que também vais chorar com o final da 2ª temporada!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Também me está acontecer isso, tenho tanto tantos para escrever, mas falta tempo.
    Toda a gente anda a falar dessa série, tenho que ver :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Já é o segundo blog em que leio sobre essa série! Tenho que espreitar :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)