terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Thank u, Ari

A Ariana Grande não é daquelas artistas que sigo mais atentamente, mas vou gostando da maioria das suas músicas que apanho na rádio (a Break Free é uma das minha preferidas para fazer exercício, p.e.) e acho que tem uma voz bem cheia e bonita.
Não estando sempre em cima das coscuvulhices e revistas cor-de-rosa, sei que lhe caiu meio mundo em cima quando o ex-namorado, o rapper Mac Miller, se suicidou. Pouco tempo depois acabou o noivado com o humorista Pete Davidson. 
Podia ser a desculpa perfeita para fazer uma pausa ou retirar-se do spotlight, mas a artista (ou a equipa que tem por trás) decidiu aproveitar o momento e dar a volta por cima com o anúncio de um novo álbum: "Thank u, next".
É o nome do primeiro single a ser lançado, com uma mensagem sobre amor-próprio, aprender com os dissabores da vida e gratidão. Não bastasse a música ser um sucesso - pelo menos vi meio mundo a falar sobre ela no Twitter - lançou a semana passada o videoclip, associado a alguns filmes icónicos dos anos 90. E o que eu adorei o vídeo! Fez-me voltar a sentir uma adolescente ao ver as referências a Mean Girls, Legally Blond, 13 to 30 e Bring it on. Tudo filmes que quando apanho na televisão gosto de rever porque acho que são clássicos das comédias românticas com um pouco de drama adolescente pelo meio.
Se ainda não viram este vídeo, vejam. Vejam mais que uma vez para repararem nos detalhes e caras conhecidas e, lamento, provavelmente vão ficar o resto do dia com a música na cabeça.
You go, Ari!




Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. Também não é daquelas artistas que acompanho com atenção, mas gosto de algumas músicas :)
    Já vi este vídeo e está mesmo incrível!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)