quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estudo e Trabalhos

Juro que não me importo nada com o recomeço das aulas.
Primeiro significou "praxe" que, embora eu não seja muito activa durante a dita cuja, gosto de participar na preparação e nas actividades da mesma. Se não fossem os sapatos já era rapariga para ter paciência para praxar.
Depois, deu para rever grandes amigos e colegas, de quem já tinha saudades e felizmente continuam as pessoas que eu tanto adoro.
Por último, eu sou uma sortuda por estar no curso que quero e adoro aprender mais e fazer mais coisas. Finalmente agora no 3º ano já terei actividades práticas e vou finalmente estar no hospital e clínica!
A parte que é para mim mais maçadora é quando os professores falam de trabalhos... Sim, é verdade que se aprende muito sobre o assunto do trabalho que fazemos, mas o stress e a trabalheira que dão não me compensa. Principalmente agora que até nos pediram um trabalho de 20 páginas!
Sim, eu sei que um dia terei que fazer a minha tese de mestrado e será um milhão de vezes mais díficil e trabalhoso, mas por enquanto vou-me queixando.

Feels good to be back!

Cordialmente,
A Marquesa.

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)