A minha história com o exercício físico é semelhante a muitas outras.
Quando era pequena a minha mãe inscreveu-me a mim e ao meu irmão na natação. Agradeço-lhe porque acho que toda a gente devia saber nadar, mas quando comecei a crescer comecei a não gostar tanto daquilo. A quantidade de água que me entrava e depois saía pelo nariz, o calor húmido e o começar da puberdade foram algumas das razões pelos quais comecei a não querer ir, mas o facto de ir para o 5º ano (numa nova escola) e o horário do meu irmão e o meu não serem compatíveis foi o que levou a minha mãe a tirar-nos da natação.
Nessa altura já andava há algum tempo na dança (desde os 7 anos), fazia ballet e jazz. Anos mais tarde adicionei contemporâneo ao meu repertório. Pelo meio andei no desporto escolar no 6º ano no ténis e no 9º no voleibol.
Só deixei mesmo a dança porque entrei para a Universidade em Lisboa.
No 1º ano não fiz nada da vida, mas no 2º decidi inscrever-me no Yoga. Adorei! Para além de ser super descontraído, trabalha o equilíbrio e a flexibilidade, duas coisas de que sentia falta desde que deixara a dança.
O problema é que tenho um horário de aulas super-carregado. A aula era às 19h e eu já estava exausta e comecei a adormecer nos momentos de relaxamento (I know, shame on me!).
Decidi então não me comprometer com nada.
Foi na última época de exames que senti outra vez com falta de fazer alguma coisa.
Tentei correr mas aquilo não é para mim, não gosto.
Até que descobri os workouts do youtube.
Assim posso fazer quantos quero, quando quero e do estilo que eu quero!
Fica aqui um exemplo de um que fiz ainda há bocado.
Espero que tenham começado bem a semana!
Cumprimentos,
A Marquesa.
P.S. Já recebi 1 das 3 notas que faltavam, passei e com uma boa nota :) Mas ainda falta o mais temido!
You go healthy girl! :)
ResponderEliminarAll to have a better tooshie ;)
Your master;
<3