terça-feira, 5 de maio de 2015

5 Apps que me dão um jeitão

Quem tem smartphone sabe que há apps para tudo e mais alguma coisa.
Aqui estão as aplicações que mais me ajudam nos "problemas" do dia a dia.

1. Lady Pill Reminder
Sou uma cabeça no ar, portanto uma das minhas maiores dificuldades era não me esquecer de tomar o comprimido cor de rosa.
Esta aplicação permite escolherem a hora em que querem ser avisadas e com que mensagem. O telemóvel fica com a notificação e aparece uma nova notificação a cada meia hora caso não confirmem que tomaram a pílula.

2. Izi Carris
O único problema desta aplicação é não podermos confiar nela a 100%, pois nem sempre funciona.
De resto, para quem utiliza autocarros na zona de Lisboa dá imenso jeito saber quanto tempo falta para o autocarro chegar à paragem. Principalmente quando está frio e chuva e prefiro esperar em casa mais uns minutos quando falta muito tempo.



3. SeriesGuide
Já referi que sou esquecida, portanto quando deixo de ver uma série durante algum tempo às vezes não me lembro bem em que episódio a deixei. Também é uma forma super rápida de ver quando saem os próximos episódios das vossas séries preferidas. Se tiverem interesse também podem assinalar os filmes que já viram.



4. Bloglovin'
É a melhor forma de ler os meus blogs preferidos no telemóvel. Permite seguir qualquer blog e lêem os posts de todos os que seguem por ordem cronológica. Para mim o mais importante é que marca os posts como "lidos".



5. Pump Up
Há primeira vista é uma rede social de fitness, mas serve para muito mais. Permite definir objectivos, registar exercício que fizémos de várias modalidades ou fazer um treino personalizado pela própria aplicação.
Motiva-me imenso!



Se a expressão fosse "diz-me que apps usas e te direi como és", acho que me definiriam como uma  blogger cosmopolita, que gosta de séries e de se manter activa.

Que apps mais usam/vos definem?


Continuação de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)