sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pés vaidosos

Já há pelo menos 5 anos que não usava sapatilhas (ou ténis para os Lisboetas) da Skechers.
Tive as minhas primeiras da marca aos 12/13 anos e adorava usá-las porque, para além de confortáveis eram super práticas para calçar e descalçar por não terem atacadores (tipo estas).
Depois cada ano comprava um novo modelo, porque de as usar tanto começavam a ficar mesmo feinhas.
 Chegou ali a altura do meu Secundário e quando ia à loja já não existiam modelos com que me identificasse. Não sei se foram muito avant-garde para mim mas disse um adeus às Skechers.
 Este ano vi uma amiga minha da faculdade a usar umas e pensei para mim "Olá belezas!". Eram daquelas sem os atacadores e a minha amiga gabou-as logo, porque ela tem problemas de retenção de líquidos nas pernas e diz que eram do melhor quando ela precisava de estar muito tempo de pé.
 Faltava um mês para os meus anos e comecei a indagar pelo site e a namorar algumas. A mãe do meu namorado por coincidência comprou umas para ele e perguntou-me se me podia oferecer umas para os anos.
 And that kids... is how I met my new sneakers. (HIMYM reference ftw!)

Estive indecisa entre dois modelos, mas estas roubaram-me o coração.
 Nunca pensei conseguir andar na rua com algo tão florescente, mas gosto mesmo delas. Mesmo que o meu irmão diga que é algo que imagina a nossa prima de 8 anos a usar...



E acho que vou ter o mesmo problema de antes, porque parece que estou a andar sobre almofadas e não me apetece usar mais nada!


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)