segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vida airada

Este fim de semana dei-me ao luxo de restaurar todas as minhas energias e não pensar em nada relacionado com a faculdade (porque já tinha estudado para a frequência desta semana com antecedência, atenção!).
 Quinta-feira fui à festa organizada pela comissão a que o meu namorado pertence na faculdade dele, sexta foi dia de ir comer uma barrigada de sushi e ver filmes e sábado fui ter com duas amigas minhas à Ovibeja.
 Foi o segundo ano que visitei a Ovibeja e devo dizer que fiquei um pouquinho desiludida com a animação nocturna em relação ao ano passado.
 Fui no dia do Anselmo Ralph e não sendo fã do senhor não achei o concerto nada de especial. Não sei porquê, o senhor parte do princípio que toda a gente numa relação se trai. Não apenas pelas letras, mas porque ao introduzir uma canção sobre esta temática diz "todos os homens já passaram por isto"... Só se for em Angola, mas também não me parece.
 Depois na tenda de dança esteve só a dar música "untz untz" para a qual não tenho paciência. Segundo as minhas amigas nas noites anteriores tinha estado uma banda ao vivo que puxava pelas pessoas, tocava música conhecida e mais para o final da noite para animar até chegaram a cantar a Lambada e o "Estava a assar sardinhas...".
Não sei se para o ano lá me apanham outra vez.


 E amanhã também é um dia especial. 
São 23 meses a namorar com uma das melhores pessoas que conheço e a que tem um lugar mais especial no meu coração. Nem quero acreditar que há 23 meses atrás ainda éramos apenas conhecidos. O que andávamos nós a perder!


Espero que tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. não fui à ovibeja, mas andei pela FIAPE, que é o equivalente, mas em Estremoz :)

    ResponderEliminar
  2. E agora estamos a caminho dos 2 anos! So cool ^^

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  3. Fui ao primeiro dia da ovibeja, estudo na universidade em évora e foi dar um pulinho até lá (79km), adorei!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)