quarta-feira, 8 de março de 2017

As minhas 5 Youtubers favoritas

Já queria partilhar algumas destas raparigas por aqui há algum tempo, por isso nada como aproveitar o Dia da Mulher para celebrar todas num só post.



Não me lembro como cheguei ao canal da Nat, mas desde o primeiro vídeo que o sentido de humor e social awkwardness dela me conquistaram. Fico sempre entusiasmada quando me aparece algo novo dela para ver. Para além disso, também a admiro pelo seu activismo pelos direitos dos animais e refugiados.





Embora eu não use maquilhagem, não planeie outfits e não saiba os penteados da moda, adoro os vídeos do canal anteriormente conhecido por "My Makeup Secret". Adoro ouvir a Inês a falar sobre os mais variados assuntos e acho-a muito genuína em tudo o que faz.





"Conheci" a Melissa pela primeira vez quando escrevia o blog "Oh, Don't Make Us Blush" com a Suse, mas foi no seu canal de comédia do Youtube que comecei a recomendar esta miúda a toda a gente. Tem imenso jeito, faz-me rir à gargalhada e tem vindo a crescer que é uma coisa doida (mas mais que merecida).





Já falei da Adriene várias vezes por aqui, portanto não poderia faltar nesta publicação. Adoro o seu lado humano a ensinar yoga, o seu sentido de humor engraçado, a autenticidade e amor que transmite em cada vídeo, email ou fotografia. Bastam 20 minutos com a Adriene para me sentir em paz comigo mesma.





Posso estar a puxar um bocadinho a brasa à minha sardinha, mas acho que esta menina que conheço na vida real tem imenso jeito para fazer vídeos. Não é qualquer um que aos 13 anos já chegou aos 1000 inscritos e que tem uma edição de vídeo destas. Para além disso, acho-a muito empática e fofinha que só ela!


Conheciam alguma delas? Quais as youtubers que me recomendam?


Um feliz dia das mulheres a todas!


Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. Conhecia todas, e recomendo todas!
    A Melissa é super engraçada.

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Não ligo muito ao youtube mas talvez vá espreitar os vídeos de yoga.

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)