sábado, 24 de março de 2018

Vaidosices - Olá primavera!

Ainda não estou preparada psicologicamente para amanhã acordar uma hora mais cedo, mas a verdade é que a Primavera chegou e com ela as flores da flora cá de casa.
Recebi uma encomenda da Zaful, resultado de parceria, e aproveitei o facto de ter o meu namorado de visita cá à minha terra natal para fotografar as peças com um pano de fundo bem bonitinho.



Mais uma vez, a encomenda chegou dentro do tempo estipulado, dentro de um embrulho (o bem que sabe receber e desembrulhar encomendas!) e dobradas nestes pacotes que têm a vantagem de ser reutilizáveis.


Queria muito um fato-de-banho e, depois de grandes indecisões, escolhi este branco com flores azuis e com um folho (se virem bem, este "vaidosices" está cheio de folhos) na cintura, que me fazia lembrar um maillot que tive quando praticava ballet. Assim que o vesti - com dificuldade porque neste caso devia ter pedido um tamanho acima - senti-me, não uma bailarina, mas uma patinadora artística. Não sei porquê mas tem essa pinta. De resto, é bem opaco, de cores vivas e assenta bem.


Esta camisola também foi amor à primeira vista e, como me faltava um toque de rosa-claro no armário escolhi-a logo. É quentinha, mas não tão quente que não dê para usar mais um mês ou dois e muito confortável.



Atentem as minhas meias com pandas :p

Também com folhos (eu bem avisei...) recebi esta camisola mais fresca da Gamiss, com bolinhas que lhe dão um ar totalmente sevilhano. Tem um corte muito direito, por isso gosto de a usar dentro de calças, saias ou, neste caso, com este macacão que já andava a namorar há imenso tempo da Olivia Jeans e que adquiri no início deste mês.




 Espero que tenham uma Primavera feliz!

Com amor,
Catarina

11 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)