quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ANAVITÓRIA no Coliseu dos Recreios

Ontem foi dia de desfrutar da prenda de Natal oferecida pelo meu namorado: o concerto das Anavitória.
Para quem não conhece, é um duo brasileiro, de duas mulheres com vozes tão doces quanto as suas letras. As suas músicas transmitem-me amor, felicidade e boas vibrações. E o concerto foi exactamente assim.
Foram duas horas com um sorriso estampado no rosto, exepto nas baladas que me emocionam como a "Cecília", que a Ana tão bem cantou ao piano.
Não é novidade que a música ao vivo exacerba todas as emoções que normalmente os nossos álbuns favoritos nos fazem sentir, mas a interpretação ao vivo da Ana e da Vitória, dançando nos seus vestidos flutuantes e pés descalços fez-me gostar ainda mais de todo este projeto. 
Na última parte do espectáculo as cantoras convidaram-nos a levantar para podermos dançar algumas das suas músicas mais mexidas, como a "Clareiamô" que nos fez tentar sambar como a Vitória e acabou com confetis e uma explosão de alegria na música homónima do seu segundo albúm.

Um dos melhores concertos da minha vida.

Foto do Instagram oficial


Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)