sexta-feira, 7 de março de 2014

Mega Feliz!

Esta semana não podia ter sido melhor!
Começou com a comemoração do Carnaval em Torres Vedras! Eu e as minhas amigas fomos vestidas  de homens e o meu namorado de matrafona com uma peruca rosa e roupas minhas. Até lhe emprestei o meu blazer quando ele ficou com frio tal estávamos a representar os nossos papéis :p
 Depois estive o resto desta semana de férias (as aulas recomeçam 2ª) com o meu namorado. Para além de comemorarmos o nosso 9º mês de namoro tivémos mais uns dates e vimos quatro dos filmes nomeados dos Óscares.
 E para acabar na perfeição: hoje fui a uma clínica veterinária perto do meu apartamento em Lisboa e a Drª (que conhece o meu avô e tratou das cadelas da minha tia) aceitou logo o meu pedido para assistir a consultas dela! Para a semana já posso começar, estou super entusiasmada!


Espero que também tenham tido uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa.

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)