sexta-feira, 28 de março de 2014

Queen B


Desde os meus tempos de adolescente que adoro a Beyoncé. Apanhei-a no último álbum das Destiny's Child e desde aí fui acompanhando o trabalho dela.
Em 2009 fui ao concerto que deu cá em Portugal e adorei cada parte, as coreografias, a voz dela, tudo!
Este último álbum está um pouco fora daquilo que eu mais gostava dela, querendo dizer que ela está cada vez mais "sexual" e com músicas quase a lembrar a Rihanna (que sinceramente não aprecio tanto).
Fui vê-la na quarta-feira (sim eu sei que ontem foi o Jay Z e tudo!) e achei que ficou aquém do concerto de 2009.
As músicas mais emblemáticas de álbuns inferiores foram "cortadas", ou seja, em vez de ouvir os 3 minutos de Single Ladies por exemplo ouvimos apenas 1 minutinho. Assim como Crazy in Love ou Irreplaceable.
Sei que o objetivo é dar mais destaque ao novo álbum, mas mesmo assim podia ter dado um bocadinho mais a quem já a acompanha há mais tempo.
Porém, a voz arrebatadora, as coreografias e a energia compensaram.
Gostei também bastante dos vídeos que durante a mudança de guarda roupa mostravam, principalmente os mais pessoais coma Blue Ivy e sem estar maquilhada. A mulher é mesmo linda!
Se ela vier cá outra vez daqui a uns aninhos, quero lá estar novamente.

Aqui deixo a minha música preferida do novo álbum:


Se também foste, deixa aqui a tua opinião :)

Um bom fim de semana,
A Marquesa.

2 comentários:

  1. Eu adorava ter ido! Tb sou fâ dela desde as Destinys Child :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me teres ligado na XO amor e daqui a uns anos vai ser melhor :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)