quinta-feira, 15 de maio de 2014

21

 Este é o meu primeiro post com 21 anos!
 É verdade, na passada 3ª feira (13 de Maio) fiz anos e não podia ter sido melhor apaparicada. 
 Na 2ª à noite foi o enterro/ traçar da capa da faculdade do meu namorado e lá fui eu para passar a meia-noite com ele em vez de ficar em casa a deprimir e estudar (tive frequência ontem). Os amigos dele deram-me os parabéns e ainda ouvi a tuna delas a tocar, muito bons!
A shopping a querer comer a minha t-shirt
 Na 3ª estive a estudar de manhã e logo a seguir ao almoço houve saída para a exploração de vacas e fui recebida cheia de beijinhos, abraços e "Parabéns!" por toda a gente! As minhas amigas levaram uns "party hats" e estivémos a tirar fotos com as vacas. Assistimos a um parto, a uma cirurgia devido a um deslocamento do abomaso e ainda administrámos uns fármacos por via oral. No caminho para cá vim a distribuir bolachas que a minha avó me tinha oferecido nessa mesma manhã. Jantei com o namorado que me tinha oferecido bilhetes para o Alive (vamos ver os Imagine Dragons, responsáveis pela nossa música: Demons).
 Na 4ª foi a festa de aniversário propriamente dita, convidei o pessoal para ver o jogo lá em casa (mesmo não gostando de futebol) e encomendámos pizzas! As minhas fofinha
s ofereceram-me um tapete de treino, um aparelho de remo (?) e uma garrafa para pôr água tudo cor de rosinha porque conhecem a minha mania para fazer workouts em casa! Recebi também uma foto em que estamos praticamente todos, tirado antes de uma aula no hospital.
 Sábado espera-me a festa com a família e o café com os amigos da cidade natal. Este ano com a adição do meu namorado que vou dar a conhecer ao resto da família :)

Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Com muito amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. Much write such post!
    Mal posso esperar pelo fim de semana meu amor lindo! E ainda bem que gostaste de tudo até agora!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Foi um aniversário em cheio :))

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)