quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Acontecimentos da semana (parte II)

 O segundo acontecimento desta semana foi ter "oficialmente" o meu irmão como colega de casa em Lisboa.
 Domingo o quarto dele ficou totalmente mobilado e segunda-feira começou as aulas.
 O único problema é que a faculdade dele é em Oeiras. Ou seja, tem de se levantar 2h e meia antes das aulas começarem para chegar a tempo e horas... Agora está mesmo desejoso de acabar de tirar a carta!
 Como esta semana ainda estou de férias não tenho ainda noção do que é viver com ele lá, pois estive lá apenas 3 dias que serviram para matar saudades do meu namorado e ajudar o meu irmão a perceber como funcionam os transportes.
 Também já o levei a um dos meus restaurantes preferidos escondidinho no Martim Moniz e para a semana se correr bem ainda o levarei a conhecer mais.
 Para já acho que está a gostar, embora chegue a casa cansado por se levantar quase de madrugada.

Vamos ver como corre a nossa vida para semana!



Desejo-vos o resto de uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)