quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Acontecimentos desta semana (parte I)

Já tenho o meu querido portátil de volta e como novo!
Não sei se foi por não poder, mas fiquei com umas saudades de escrever no blog descomunais.

O acontecimento mais alto desta última semana foi sem dúvida o casamento da minha prima.
É o primeiro casamento a que vou em que realmente conheço um dos noivos e, embora seja mais de uma década mais velha que eu, é o primeiro casamento de alguém da minha geração na família,
Sushi nos "barquinhos"
Ela estava linda, com um vestido e penteado que a favoreciam ainda mais.
O copo de água foi super divertido e dos melhores que já tive.
Para começar, a localização era lindíssima. Depois, os cocktails com que nos receberam antes de entrarmos para jantar eram no mínimo originais. Desde sumos naturais, a vários salgadinhos e, embora de qualidade não tão boa como os restaurantes especializados, sushi! Nunca tinha comido sushi num casamento, sempre deu para matar saudades.
O jantar em si foi bom, mas a animação a seguir é que marcou a diferença na noite.
 Na entrada havia um quiosque com postais e um marco de correio para escrevermos e "enviarmos" dedicatórias aos noivos. Ao lado estava um photobooth, daqueles estilo americano em que nos sentamos e são tiradas 4 fotos, só que com o nome dos noivos e a data do casamento em cima. Tirei uma com os meus primos e namorado (sim, a minha prima foi uma querida e convidou-o também!), uma com os meus pais e irmão, outra só com o meu namorado e uma com os primos e a nossa avó.
 Houve ainda um vídeo com gravações que fizémos a desejar felicidades aos noivos e ainda um outro feito pelos amigos da universidade do noivo, estilo "musical" a contar como ele era antes de conhecer o amor da sua vida e o depois, Super cómico!
 Houve ainda muita dança e saímos todos de lá com um sorriso na cara.

Desejo as maiores felicidades à J. e ao A.!



Com amor,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. Sushi could be better :p
    But we ate good and there was a funny video e a companhia foi do melhor!
    E obrigada à Mariana por me convidar para a foto :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)