quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Let's get Physical!

Ora bem, venho cá dar os meus últimos desenvolvimentos no mundo do exercício físico.
Depois de ter passado Outubro e Novembro no Pop Pilates para Beginners, no mês de Dezembro, por ser um meio cheio de trabalhos e avaliações e falta de tempo no geral, não me quis comprometer com grande coisa.
Basicamente, sempre que podia dispensar tempo, fazia um ou dois vídeos do "Burn to the Beat". São bastante divertidos, dão para descomprimir e queimar umas calorias.
 Sinceramente, não voltava a dedicar-me a eles pois, embora sejam divertidos e façam suar, não vão de encontro aos meus objectivos que basicamente são tonificar e ganhar força e resistência.
 Entretanto esta semana comprei algo que já desejava há imenso tempo:

Ainda olhei para os pesos de 2Kg, que eram cor de rosa e tudo, mas para já fico bem com estes. Talvez quando tiver mais força nos braços. Agora já não tenho de usar comandos ou garrafas de água! :p


Espero que estejam a ter uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa


P.S. Já recebi a nota da frequência que me tinha corrido pior e tive um belo 13! Por isso, se tudo correr bem já só tenho as 3 cadeiras a que vou exame para fazer!

1 comentário:

  1. Such nova aquisição desconhecida till now! Getting stronger every day!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)