sábado, 24 de janeiro de 2015

Not a model

No outro dia vi um evento no Facebook que se ia realizar na minha cidade. Trata-se de um fotógrafo que organiza sessões fotográficas em que decide um tema, arranja modelos e cenários de acordo com esse tema e convida (a troco de dinheiro claro) fotógrafos para participarem e arranjarem fotos originais.
 Vi que em Abril iam fazer um de Indianas e andavam à procura de modelos (não têm que ser profissionais) com características parecidas com a maioria das indianas. Ora, eu que toda a minha vida fui chamada de indiana devido ao meu tom de pele e ao meu cabelo preto fiquei logo com a pulga atrás da orelha.
 Comecei a ver o vídeo do último evento organizado pelo senhor. Vejo as modelos a serem preparadas por maquilhadoras, cabeleireiras e com fatos super giros. Penso "se calhar até podia ser uma experiência interessante!". 
Mas no plano a seguir mostram 20 ou 30 fotógrafos a fotografar uma pessoa...

 Acho que o meu sonho adolescente de ser modelo (acho que todas tivémos!) finalmente se dissipou.
Esqueçam lá isso! Fotos minhas só tiradas por família ou amigos que afinal sou uma rapariga envergonhada!



Espero que tenham tido uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa


P.S. O exame de ontem correu bem! 2 to go!

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)