segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O último início

Voltei ontem de uma viagem curtíssima de apenas 4 dias em Bruxelas, em que eu e o meu namorado visitámos os nossos amigos que vivem por lá. Se há viagens que valem a pena são estas, em que para além de matarmos saudades das pessoas que adoramos, também temos o privilégio de conhecer a cultura de um país e os recantos de uma cidade aos olhos de quem lá vive.
 Já estou cheia de saudades daqueles dois e das três cadelas que vivem lá por casa. Mas pelo menos tive um direito a hoje poder "ressacar" descansada visto que esta semana só começo as aulas amanhã.
 Espero conseguir falar-vos um pouco aqui sobre o que visitámos. 
 Entretanto estou um bocado ansiosa porque, embora o meu curso sejam 6 anos, este vai ser o último semestre em que tenho aulas. Caiu-me a ficha quando pensava se valeria ou não comprar mais um caderno de apontamentos e me apercebi que só me restam mais 4 meses em que os escrevo. Se por um lado quero começar a ser economicamente dependente, por outro não sei se serei tão boa a trabalhar como sou a ser aluna, coisa que faço há 18 anos.
 Mas é o ciclo da vida e será uma nova e trabalhosa aventura. (diz a miúda toda stressada por ainda não fazer a mínima do tema e orientador da tese...)


Espero que tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)