segunda-feira, 7 de março de 2016

Goodbye my friends

Quanto à roupa e acessórios, sou muito selectiva e só compro quando preciso mesmo. Isso faz com que haja toda uma caça ao tesouro da peça "perfeita". São sempre as meninas dos meus olhos e sinto que me identifico com elas e elas comigo. Parvoíces bem sei...
Então quando a peça se estraga ou deixa de servir, sinto-me mesmo triste.
Sei muitas vezes que roupas estava a usar em certas ocasiões muito boas ou más da minha vida. E o que doo ou deito fora vai com memórias minhas e uma "vida" juntas. 
Esta semana tenho que dizer adeus a dois pares de botas... Vou só fazer o meu luto parvo e já venho.


Tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Eu amo roupa e compro muita (apesar de ter tomado a decisão de só comprar em saldos/promoções/outlets), mas também sinto isso em relação a certas peças. Há algumas que me marcaram por algum motivo, ou que acho mesmo giras apesar de já não usar, e não me consigo mesmo desfazer delas. Tenho uma gaveta pequenina para essas peças com valor sentimental :)

    ResponderEliminar
  2. Mas isso é bommm :))) Só compras quando te diz algo e usas dando real valor..Bem melhor que um roupeiro atafulhado que nada te diz nada ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)