domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vaidosices - Natal & Saldos

Alô, alô!
Estou na recta final da escrita da minha dissertação de mestrado. Já tenho a correção da orientadora e estivemos a discutir o que se pode melhorar e acrescentar para o meu trabalho ser o mais completo e bem apresentado possível. Desejem-me sorte nesta fase, que ainda há muito para ler, escrever e rescrever.
Por enquanto, deixo-vos aqui algumas vaidosices que chegaram cá a casa nos últimos meses.



Adorei esta saia-calção quando a vi no blog da Inês. Tenho tentado apostar em peças mais adultas, mas joviais, e esta saia com o padrão e corte preenchia esses requisitos. Fui à Stradivarius para experimentar o casaco abaixo e quando vi a saia decidi também experimentá-la. Sou uma "rodas-baixas" mas esta saia alonga-me as pernas e faz-me sentir uma bonita jovem mulher.
Já a camisa, foi prenda de uma das minhas tias. Já tinha partilhado com ela que andava à procura de uma camisa branca fluída e fiquei muito feliz quando abri o saquinho da Mango no Natal.


Já este casaco, teve um longo namoro. Enquanto escrevia a tese, ia muitas vezes para uma biblioteca mesmo ao lado de um Shopping, onde aproveitava para almoçar. Estava ali mesmo na montra da Stradivarius e achava-o mesmo muito giro e clássico. Como até me fazia falta um casaco mais vaidoso para alguns eventos, ganhei coragem e um dia trouxe-o comigo.


Na minha wishlist de Natal constavam umas botas quentinhas para o Inverno. Gosto muito do conceito da marca Nae, que faz calçado vegano, e foi só escolher o modelo mais giro para finalmente responder à minha mãe o que queria para o Natal. São muito confortáveis, quentinhas e totalmente impermeáveis. O mais giro é que o tecido delas é feito à base de casca de ananás, combatendo o desperdício alimentar. 


Nos saldos aproveitei para comprar roupa interior. Já há algum tempo queria um bralette, para o meu peito "descansar" dos aros e comprei este modelo cor-de-rosa claro na Tezenis. Por outro lado, tive que substituir um soutien cor-de-pele e foi este o escolhido. De resto, investi em cuecas confortáveis e sem elástico na zona inferior (quem mais detesta que se note as cuecas marcadas no rabo?!).

Por fim, numa ida ao shopping para fazer companhia nas compras a um amigo do meu namorado, entrámos na Springfield e vi as meias dos ananases amorosas. Gosto de usar meias divertidas, principalmente quando estou na clínica/hospital de pijama cirúrgico e socas.
Estavam com uma promoção de pagar 2 e levar 3, por isso fui escolher mais. Entretanto fiquei indecisa e com 4 na mão, quando o meu namorado me disse para escolher mais duas que ele me oferecia. Um fofo.

Espero que tenham uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

14 comentários:

  1. Muitas compras boas! As meias são super giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meias dos guaxinins e dos ananases são as minhas favoritas :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei tudoooo! O teu look logo no início é totalmente o estilo de roupa que gosto e fica-te muito bem :D como dizes combina um estilo mais jovial e ao mesmo tempo mais formal.
    Quero tanto comprar calçado na NAE, ando a guardar dinheirinho para isso, e gosto tanto de tantos modelos que até é complicado x)
    Também costumo usar meias divertidas, não sei porquê mas fazem diferença no meu dia.
    Muita sorte para a dissertação querida, que tudo te corra bem*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gosto imenso!
      As botas foram bem puxadotas, mas não achei aí além comparado com o preço de sapataria. Estou bastante feliz com elas, agora espero é que me durem vários anos...
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  3. As meias são bué fixes honey! E o resto também!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo xD Especialmente do conjunto casaco, camisa e saia. Uma questão... as cuequinhas são de algodão? Ando feita maluca à procura de umas comfortaveis. Todas as que acho ou são carissimas ou são de licra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 90 e tal por cento de algodão, mas de resto são elastano. Eu acho-as confortáveis e nos saldos foram cerca de 4€ pelas três.
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Gosto muito da saia e do casaco :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! São mesmo daqueles em que basta vesti-los para aumentar a confiança para o dobro :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)