sexta-feira, 14 de março de 2014

Desilusões

Já se sabe que criar expectativas altas tem quase sempre como consequência sofrer desilusões.
Por isso tento sempre mantê-las médias-baixas.

Porém, quando a semana passada fui falar com a Médica Veterinária e ela me disse que estava à vontade de ir lá assistir a consultas, para aparecer quando quisesse levei aquilo à letra.
Uma semana depois (hoje) fui lá, com a mala com o material todo. Cheguei 20 minutos mais cedo e perguntei à Enfermeira onde me poderia trocar e ela diz que vai só falar com a Doutora.

Quando volta diz que lamenta, que a semana passada se esqueceu de dizer que hoje não seria possível por haver reunião. Até aqui percebo.

 Só que depois pede-me o número de telemóvel e os dias que tenho disponíveis para me contactar porque já têm alguns estagiários.
 Sei que foi só a simpatia natural da Médica que a fez dizer que estava sempre disponível. Sei que é um privilégio deixarem-me assistir. Mas mesmo assim saí dali um bocado triste...
Já não tinha uma desilusão assim há algum tempo!

Enfim, agora espero ansiosamente que me chamem que quero muito voltar à prática! Já que este semestre as minhas aulas são direccionadas apenas para Grandes Animais (Cavalos e Ruminantes) e eu não quero perder o contacto com cães e gatos!

Espero que tenham um bom fim de semana!

Com amor,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. Vai tudo correr bem meu amor. You is kind, you is smart, you is important e tenho a certeza que eles conseguiram ver isso! Eles também perdem em se terem recusado a acolher uma óptima aluna :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)