segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nos Cinemas

Os últimos filmes que vi no cinema foram o "Into The Woods" e o "Big Hero 6", ambos da Disney. Também vi o "The Hobbit", mas com esse estou amuada pelas mudanças que houve com o livro. Quiseram divergir tanto que agora os descendentes do Tolkien não deixam ninguém adaptar mais nenhum livro...


Mas voltando ao "Into The Woods":
Acho que como Musical funciona muito bem, a musicalidade está magnífica, as interpretações dos actores e todo o guarda roupa também. Porém, tinha as expectativas mais altas em relação ao enredo. Nesta história, as personagens que tão bem conhecemos como a Cinderela, a Capuchinho Vermelho, o João do Pé de Feijão e a Rapunzel estão cada um na sua história, mas acabam por se interligar. Como diz no poster, o lema da história é mesmo "Be Careful What You Wish For" e só a vida e o inesperado nos leva a conhecermo-nos melhor a nós próprios e aos outros.







Quanto ao Big Hero 6:
Foi exactamente ao contrário do Into The Woods, porque tinha as expectativas baixas para ele. Porém, achei a história super fofa e deu para dar umas boas gargalhadas e umas lágrimazinhas nos olhos... Mais uma vez, a Disney aposta no amor fraternal e não o podia fazer de melhor forma! Não digo que se compare aos grandes clássicos da Disney, mas também fica longe dos piores (é convosco Aviões e A Princesa e o Sapo!).











Que filmes viram ultimamente e recomendam?


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

  1. Stop the hobbit hate! It sells so yeah :)
    Quero muito ver o big hero!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)