sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Vaidosices - "Chasing the Sun"

Fico muito grata por esta parceria com a Zaful, porque sou uma medricas de primeira quando se trata de encomendar roupa online. Desta vez, como não havia nada a perder, escolhi um vestido fresco e mimoso, que já vos tinha mostrado nesta wishlist.
No site dizia que demoraria 8 a 15 dias, sendo que chegou em 13 dias. Esqueci-me de fotografar o embrulho, mas veio dentro de uma bolsa de plástico e impecável.
 Pedi o tamanho S e tinha um pouco de receio porque dizem que as medidas chinesas são mais pequenas, mas assenta-me que nem uma luva. Para além disso, este modelo tem alças ajustáveis nas costas que me permitiram usá-lo mesmo à minha medida.
 É um vestido perfeito para usar em dias quentes, de passeio, porque o tecido é leve e o facto de a parte superior do vestido ter uma dupla camada de tecido permite andar à vontade sem sutiã (o que para mim é sinónimo de conforto máximo!).
 A parte negativa é que o tecido vinca com alguma facilidade e o desenho dos girassóis não é totalmente contínuo, não sei se me faço bem entender.
 Mas porque uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficam as fotografias tiradas pelo meu muy paciente namorado.








"Queres ter mais estilo este verão? Força!
Descobre as novidades de verão!"
Código de desconto: ZFEN 



Bom fim de semana!

Com amor,
Catarina

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)