sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Obrigada Mallu!

Eu já tinha declarado o meu amor à Mallu Magalhães por aqui, mas tenho de falar novamente nela porque na terça-feira passada consegui ir vê-la ao vivo, gentjii!
Depois de um dia de passeio e de experimentar sítios novos em Lisboa com o meu namorado, a noite culminou na Avenida da Liberdade, nomeadamente no Teatro Tivoli.
A sala de espectáculos estava esgotada já há um mês e fiquei feliz por ver tanta gente a apoiar uma artista que me é tão querida.
O concerto começou com o “Pelo Telefone”, e foi o primeiro impacto ali com a Mallu e a banda ao vivo. Vê-la ali a dançar, sem coreografia, ao som da música enquanto cantava foi daqueles momentos “Meu deus, ela está mesmo ali!”. Quando acabou a segunda música cumprimentou o público e pude comprovar que ela é realmente a coisinha fofa e genuína que transparece nas músicas e nas entrevistas que vi.
Por um lado, tive pena de o concerto ser naquela sala de espetáculos, porque uma pessoa tem sempre vontade de abanar a anca quando ouve as músicas da Mallu, mas por outro deu para estar confortavelmente embevecida por ouvir aquela voz de anjo que ela tem. Cantou todas as minhas músicas favoritas e fiquei a conhecer outras que quero muito passar a ouvir em loop. Posso até ter deitado uma lagrimazinha na “Olha Só, Moreno”, que ela cantou sozinha com o seu violão.
O espetáculo passou num instante e deu para perceber que todos os músicos estavam muito felizes por estar ali, incluído a Mallu que entre as músicas não parava de repetir "Obrigada!".
Mas, acho que posso falar por todos os que lá estavam e responder-te: Obrigada nós, Mallu. Obrigada.
Foto
Tenham um óptimo fim-de-semana!

Com amor,
Catarina

6 comentários:

  1. gostava de ter ido, ela é uma cantora mesmo boa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom conhecer mais fãs :)
      Hão-de surgir mais oportunidades!

      Eliminar
  2. Eu gostei de estar sentado, é mais confortável. A que mais gostei foi aquele que ela cantou sozinha também! Foi um dia bué fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mais confortável! Vamos ter mais dias como aquele e até melhores, meu amor :)

      Eliminar
  3. Tens que me perdoar mas acho que não conheço esta cantora. Tenho que pesquisar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só a conheci há uns meses atrás, mas recomendo 100% :)

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)