quinta-feira, 26 de março de 2015

Sitting, waiting, eating - Lost In

Está quase a fazer um mês a visita que eu e o meu namorado fizémos ao Lost In, um café/restaurante mesmo no coração de Lisboa (entre o Bairro Alto e o Príncipe Real).
Foi-me recomendado pela minha melhor amiga, que disse que era um sítio com uma atmosfera romântica em que éramos servidos sentados em caminhas.
Ela não me enganou, mas para além do romantismo acho que também é uma atmosfera super zen e descontraída. Um sítio para não ir só com o namorado, mas também com um grupo de amigos.
 Claro que o conceito original também se paga, portanto não é um sítio barato.
 Fomos lanchar e como a tarde estava fria deram-nos umas mantinhas. Também há lugares interiores, mas não têm metade da piada.


O que pedimos:
Eu comi uma tosta margherita (sabe mesmo a pizza!) e ele uns scones com manteiga e doce de frutos vermelhos. Bebi um sumo natural de abacaxi de hortelã e ele um de laranja.
 Ambos ficámos satisfeitos (dei-lhe 1/4 da minha tosta que já não conseguia comer).



Gostei, mas tendo em conta o preço terei que pensar bem na próxima visita. Quero experimentar ir num dia quente de verão, que o ambiente deve ser ainda melhor! Ou então ir ao jantar ou almoço, que os menus também costumam ser originais.


Já conheciam?


Bom resto de semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)