domingo, 12 de julho de 2015

Tanta vaidosice!

Como as frequências e o exame se meteram pelo meio, não cheguei a mostrar algumas peças que me ofereceram no aniversário e outras que troquei.
Entretanto o meu namorado (mesmo eu tendo escrito que não precisava) para me animar por causa do meu cão e que escolheu pelos que eu pus neste post. Escusado será dizer que tão cedo não volto a pôr aqui wishlists, para não dar mais ideias ao meu rapaz e o levar à falência...

Então bora lá:
Ofereceram-me um top demasiado transparente para o meu gosto e, quando o fui trocar na Zara encontrei este macacão, perfeito para as saídas agora no Verão. Fiquei apaixonada!

  Aproveitei os saldos e trouxe estas calças da Tiffosi. Adoro mesmo o conforto e a qualidade das calças desta loja. E vale sempre a pena ir lá nos saldos!


Ofereceram-me uma toalha da Oysho muito parecida a uma que eu tenho, portanto veio cá para casa esta parte de cima, substituir uma que já estava sem elástico.




Aqui está um dos biquínis que o meu namorado me ofereceu. É tão giro!



Adoro o padrão e a forma como este biquíni me assenta. Foi amor à primeira "vestidela". Obrigada meu Di! (mais uma vez não era preciso, mas obrigada!) 





A minha mãe ofereceu-me uns botins cuja cor não me agradava muito. Como demorei quase 2 meses a ir trocar (a dona da sapataria Tendenza já nos conhece há anos, é a nossa sorte!), entretanto já só tinham coisas de Verão. Graças aos saldos deu para trazer estas sandálias lindas para casa. Umas mais formais e que dão com tudo e estas com uma cor gira e divertida, mais baixas e confortáveis.

Desculpem a dose de vaidosice, mas gosto mesmo de partilhar coisas bonitas convosco.


Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. Adorei o macacão e todos os biquínis :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o biquíni do padrão e as cubanas, as duas :)

    ResponderEliminar
  3. Vai deixando aqui mais wishlists!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  4. Adoro os biquínis!
    Descobri o teu blog agora e vi que vamos ser colegas :) estudas onde?

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)