sábado, 7 de novembro de 2015

1 mês depois

 Esta semana foi de doidos, 4 frequências em 3 dias. Logo nos últimos dias da semana para chegar ao fim de semana estafada.
 Por isso esta semana não pus os pés no ginásio e... devo dizer que senti imensa falta!
 Só passou pouco mais de um mês desde que comecei esta actividade, ainda estou muuuuito longe de ser uma moça tonificada mas já noto algumas diferenças!
 Nas duas primeiras semanas notei um aumento de apetite, o que é mais que esperado visto o aumento do gasto das calorias.
 Não sei se foi devido a isso, ou ao facto de os meus músculos acordarem para a vida, mas consegui ganhar 1 Kg! Fiquei com o peso que tinha aos 18 anos, quando tinha educação física e ainda ballet clássico e jazz duas vezes por semana. Fiquei mesmo contente.
 Para além de notar uma melhoria na resistência e força, também sinto que reduzi um pouquinho o diâmetro das minhas coxas e acho que é bom sinal. E estou a adorar fazer todo o género de aulas e pôr-me a levantar pesos como gente grande.
 É tão bom poder fazer uma algo assim por nós próprias e sentirmo-nos poderosas, quase super-mulheres!


Tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Eu estou no ginásio há pouco tempo e ainda não senti diferenças, mas também não posso pedir muito a esta altura do campeonato xp Fico feliz por ti, well done!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)