sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A Bimby e eu já somos amigas

O meu boy recebeu há uns meses, como enxoval adiantado, uma bimby em segunda mão.
Quis a minha sogra que o rapaz começasse a cozinhar mais coisas, sem medo de errar. E para isso aquele robô de cozinha é realmente perfeito.
 É só seguir as instruções da máquina, fazer as medições na própria e quando estiver tudo pronto a máquina chama-nos para o próximo passo. Não há mesmo como errar! Para além disso, existe todo um mundo fora nesta internet com receitas para a Bimby até dos próprios utilizadores.
 Eu continuo a preferir usar os tachos e panelas, principalmente para as receitas que já costumo fazer porque já sei o que quero e como melhorar as coisas a meu gosto.
 Mas que aquilo dá um jeitão ao picar, bater, pesar e misturar, dá. Assim como para fazer algumas coisas como puré de batata ou outras coisas para os quais sou menos experiente e mais preguiçosa!

As panquecas de hoje (massa feita lá)

Têm algum robô de cozinha?


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)