terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Parabéns minha vida!

Hoje o meu Di lindo faz anos. 
Já é a 3ª vez que comemoro o aniversário dele desde que começámos a namorar, como o tempo anda depressa!
Como agendei este post, a esta hora (se tudo correr bem) estarei em casa dele com os seus amigos mais chegados a cantar-lhe os parabéns.
 Poderei finalmente mostrar-lhe todas as prendas que eu e alguns amigos planeámos, tudo relacionado com o seu novo canal de Youtube. Desde os headphones, a webcam e por último o bolo temático que encomendei a uma amiga minha.
 Só sei que ele é a melhor pessoa que conheço, com o coração mais que bondoso e incapaz de guardar ressentimentos. Que mesmo no seu pior dia arranja forças para levantar os que ama e nunca diz não a alguém que precise mesmo de ajuda. E que me faz sentir respeitada e amada como nunca fui.
 Mereces tudo meu amor, espero conseguir dar-te sempre o possível e o impossível!
 Feliz 23º aniversário!


1 comentário:

  1. Obrigado meu amor :)
    Dás a sempre a melhor companhia que preciso para ter os dias mais fixes :D
    Amo-te para sempre!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)