quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Catherine, a mini-estagiária #5

Amanhã é o último dia.
Acho que ainda não me mentalizei como deve ser, mas a verdade é que amanhã acaba o meu estágio aqui no hospital veterinário em Inglaterra.
 Vou levar um bolo de chocolate (numa forma em forma de coração da senhoria) e despedir-me desta equipa maravilhosa que me acolheu muito bem.
 É muito chato quando finalmente nos estamos a sentir como um peixe na água num sítio, em que sabemos onde estão as coisas, já não há vergonha em pedir a quem quer que seja se posso observar a consulta, procedimento ou cirurgia e onde já tinha implementado a mim própria uma certa rotina e saber que o final dessa familiaridade está próximo.
 Hoje tive a oportunidade de fazer praticamente todo o tratamento a doença periodontal a um cão (supervisionada, claro). Trocando por miúdos: estive a remover o tártaro, polir os dentes e extrair alguns que já estavam meio soltos. Ter esse depósito de confiança e sentir as minhas mãos a ganharem o jeito aos instrumentos e movimentos foi uma sensação fantástica. Ter depois elementos da equipa a congratularem-me e elogiarem o trabalho foi mesmo a cereja no topo do bolo.
 Amanhã talvez tenha planos com alguns vets, mas terei que saber mais detalhes durante o meu turno!
 Parece que só se passaram 3 dias e não semanas...


Tenham um óptimo fim-de-semana!

Com amor,
A Marquesa


1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)