sábado, 22 de abril de 2017

A hora B

No fim-de-semana da Páscoa tive o previlégio de ir com os meus pais e irmão conhecer Edimburgo, a capital da Escócia. Gostei imenso do local, do ambiente, das paisagens e espero vir dar-vos a conhecer melhor a minha experiência em publicações vindouras.
 Depois consegui estar uns dias com o meu namorado a matar saudades e conhecer a sua casa nova. Voltei para a "terra" e retomei a missão TESE.
 A minha rotina diária tem sido acordar, tomar o pequeno-almoço a ver Friends, fazer yoga ou o novo desafio da Blogilates, tomar banho, internet, brincar e dar o almoço ao Bóris, almoçar e ir para a biblioteca.
 Depois de uma tarde a dar no duro, a ter picos de motivação e desmotivação e farta de olhar para o ecrã do computador, só eu sei o que me sabe bem chegar a casa a uma hora do jantar. É a hora B, em que deixo as minhas responsabilidades de lado e só me preocupo em estar no nosso jardim a atirar bolas, a treinar truques e a esfregar a barriga do meu Bóris bebé. Que privilégio é ter recursos e tempo para amar um cão.


Desejo-vos um óptimo fim de semana!

Com amor,
Catarina

3 comentários:

  1. Que privilégio indeed!
    E quero saber tudo sobre a Escócia, que inveja!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro tens de contar tudo sobre Inglaterra e a Irlanda!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  3. Desde que o Floki chegou à família que passo o dia ansiosa por voltar a casa, nem que seja para o ver dormitar na cama dele. Sabe-me tão bem brincar com ele, enchê-lo de beijos, passear pela rua a três. Um animal dá logo outro ânimo :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)