domingo, 10 de abril de 2016

3 anos de blog

No passado dia 7 de Abril, este blog fez os seus 3 aninhos de idade.
E eu lembro-me tão bem dos dias que antecederam esta criação.
Basicamente, talvez por culpa dos filmes românticos e da Disney, sempre achei que tinha de viver com alguém sempre em mente. Que quando ouvia uma música romântica, tinha de existir um rosto a surgir-me no pensamento. Que o meu dia era bom ou mau, que decidia o que vestiria sempre tendo em conta as interações com alguém.
Ano e meio depois do meu maior desgosto de amor e após recusar alguém a quem eu não correspondia as intenções românticas, houve um dia em que pensei "Não há ninguém que eu conheça que sinta que possa vir a ser o amor da minha vida. Por isso, não me vou preocupar ou forçar nada e aproveitar para ir sendo feliz até conhecer essa pessoa.".
Saiu-me um enorme peso de cima e senti uma paz e felicidade como não sentia há muito.
Era feliz com tudo o que fui abençoada na minha vida, mas havia algo de que sentia saudades: escrever um blog.
Após umas semaninhas a pensar no conceito e a ganhar coragem: tchanan! Nasceu o Marquesa de Carabá.
 Embora não me arrependa de uma palavra que escrevi, no início sentia vergonha do meu blog. Não tinha design, nem seguidores e não me sentia à vontade para comentar os blogs que seguia por não querer que ninguém me visse assim.
 Mas aos poucos a vergonha perdeu para a vontade de deixar uma opinião ou uma palavra de incentivo e com este design giríssimo que a Rosarinho generosamente fez, fui-me sentindo mais confiante.
 44 seguidores em 3 anos pode ser pouquíssimo para alguns, mas para mim é mais de uma sala de gente que gostou genuínamente do que leu aqui. 
 Isso aliado ao acto de eu gostar tanto disto e sentir-me em casa, faz-me sentir que o meu blog é um blog de sucesso.
 E isso não tem preço.

Que venham muito mais anos convosco!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Continua o teu excelente trabalho :). Tenho a certeza que se continuares assim, ainda vais ter muitos seguidores :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Vais continuar a ter cada vez mais! O que escreves vem de dentro e isso vale muito :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)