domingo, 24 de abril de 2016

À procura d'O Vestido (parte II)

A dois meses do baile de finalistas (mesmo ainda não tendo sido marcado), ainda não arranjei fatiota.
Já falei no primeiro post sobre o assunto, que a coisa anda muito pobre em lojas físicas.
 Nos comentários recomendaram-me o site "Asos", no qual realmente nunca tinha navegado.
 Entre centenas de vestidos, houve alguns que foram do meu agrado, como podem ver nestas montagens.

Vestidos curtos
Destes, aquele que fez o meu coração palpitar foi o vermelho. Deixou logo de haver no meu tamanho, mas mesmo assim não o consigo tirar da wishlist.

Vestidos compridos
Adoro os ombros à mostra do vestido azul, mas acho que o resto não me ficaria assim tão bem. No segundo não se vê bem, mas no top tem umas aplicações bem giras (daí também ser muito caro).

Queria dar mais uma hipótese às lojas físicas, que eu sou muito má a perceber se determinada roupa me irá assentar bem ou não sem experimentar.
Se não der... que venha um online (ou uso este macacão) e ala que se faz tarde!


Desejo-vos uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. O meu preferido também foi o vermelho. É mesmo giro.
    Dos compridos, a parte de trás do segundo é mesmo bonita. No entanto, tendo em conta que não sei como é a frente, optava pelo último. :) Mas isso sou eu, que não gosto muito dos outros dois.
    Vás como fores, de certeza que irás uma gata! :D

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)