domingo, 17 de abril de 2016

A Borboleta do meu Jardim

 Se há dias atrás contei a história de como comecei este blog, num período de paz e amor-próprio, hoje venho-vos contar como o amor tem um sentido de oportunidade irónico.
 10 dias após criar este blog, conheci o amor da minha vida.
 Lembro-me de uma frase: "O segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do teu jardim para que venham ter contigo". Parece cliché, mas foi o que aconteceu comigo.
 Ainda me lembro da primeira vez que o cumprimentei, senti logo ali uma eletricidade estática, qualquer coisa que fez o meu coração palpitar.
 O que pensava que iria ser uma nova crush, tornou-se no meu namorado e melhor amigo. O meu Di.

Para ti tinham que ser Buterfrees

Feliz 3 anos desde que nos conhecemos meu amor!

A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)