sábado, 16 de abril de 2016

Agora é que vou demorar três horas a ver um filme de hora e meia...

Sem querer ser muito descritiva, basicamente desde que me conheço sou uma máquina de fazer xixi.
Sou capaz de ir à casa de banho e ter de voltar 15 minutos depois pelas mesmas razões. Então quando bebo chás ou sumos de frutas, quase que não ganho para as viagens. Mas sei que não é por falta de capacidade, porque consigo ter aulas de 4 ou mais horas e não sentir necessidade nenhuma de ir.
 Porém, ultimamente este fenómeno tem-se vindo aumentar, principalmente quando estou por casa.
 O meu pai alertou-me para a situação, e como esta semana tive umas dorzinhas decidi ir ao médico para ver se não se passaria nada.
 Não tenho nada mas...

... o médico mandou-me beber bastante mais água.
(Acho que vou passar a viver na casa-de banho.)


Espero que tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

5 comentários:

Nádia disse...

Nunca contei, mas acho que faço xixi cerca de 8 vezes por dia, porque bebo muita água. É normal e desejável :)

Cherry disse...

Identifiquei-me tanto com este post, nem imaginas! Também tenho a necessidade de ir à casa de banho muitas vezes, embora também consiga aguentar uma aula de 4 horas sem ter vontade. As minhas amigas dizem que tenho a bexiga avariada xD. Ainda não fui ao médico, mas quando puder vou fazer-lhe uma visitinha, provavelmente vai me dizer o mesmo que tu ( e eu já bebo muito água), mas é mais para ficar de consciência tranquila :).
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Catarina de Carabá disse...

Eu também devo andar por aí, mas bebo apenas 1L por dia (agora vou tentar chegar aos 1,5). Não sabia se era normal, porque de toda a gente que conheço apenas me identifico com uma amiga minha neste aspecto...

Catarina de Carabá disse...

É bom saber que não estou sozinha, também me dizem que tenho bexiga de passarinho :p

Diogo Figueiredo disse...

Desafio: escrever um post sem ir à casa de banho com uma torneira a correr ao lado!

Your master;
<3