segunda-feira, 27 de junho de 2016

Menina do Mar

 Ontem tive a oportunidade de ir à praia pela primeira vez este ano.
 Não sou maluca por praia, mas a verdade é que parece que tudo sabe melhor lá. Desde ler um livro, conversar, fazer uma sesta, comer qualquer coisa. Pode ser do calor amenizado pelo vento fresco marítimo, do som das ondas a chegar à areia ou o facto de o solo se adaptar ao nosso corpo ficando super confortável, mas a verdade é que uma tarde na praia me faz feliz.
 Depois há aquela hora interminável até chegar a casa em que estou cheia de comichão por todo o corpo, mas pelo menos faz o duche logo a seguir saber ainda melhor.
 As temperaturas ainda não estavam favoráveis a um banho no mar (nem a bandeira amarela), mas o Verão ainda agora começou.
 Até porque recebi hoje a nota que mais temia e foi melhor do que estava à espera, por isso sinto mesmo que as "férias grandes" começaram.




 Também quero partilhar convosco o meu Baile de Finalistas, que foi memorável. Stay tuned!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Eu não gosto de passar dias inteiros a torrar na toalha, mas sou maluca por praia! Gosto de ir para praias que fiquem perto de vilas, como Sesimbra. Assim posso sempre dar uns passeios a pé durante o dia.

    Parabéns pela nota, e boas férias!

    ResponderEliminar
  2. No domingo também foi o meu primeiro dia de praia e soube-me pela vida. Fiquei logo com as energias renovadas!

    ResponderEliminar
  3. Depois temos de mandar uma praia juntos!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)