quarta-feira, 15 de junho de 2016

(Últimos) Trabalhos de grupo e Banda Sonora

 Esta semana entrego o último trabalho de grupo e faço a última apresentação em grupo de toda a minha vida académica. Como é que isto aconteceu?!
 Saber que nunca mais irei fazer conversas no Facebook para discutir como vamos fazer o trabalho (que o erro de fazer trabalhos de grupo presencialmente só cometemos no 1º ano), em quantas partes dividimos e que parte calha a cada uma. Que nunca mais vou pôr a preguiça de lado para evitar a vergonha de ser a última a mandar a minha parte. Que nunca mais vou encher as pastas com trabalho1, trabalho2, trabalhofinal, trabalhofinal2, trabalhofinalissimo, etc por cada vez que alguém faz uma modificação. Que nunca mais vou trocar mensagens a "panicar" com os restantes membros do grupo por se estar a aproximar a hora do prazo de entrega, enfim... Podem ver que somos moças super organizadas, não é?
 Vou ter imensas saudades de trabalhar com o meu grupo, não podia ter pedido pessoas tão compatíveis comigo ou com uma ética de trabalho tão boa como a nossa. Vou ter tantas saudades vossas *chuif*.
(Não avisei que estas semanas iam ser nostálgicas?)

Para pôr a tristeza de parte e procrastinar só mais um bocadinho, deixo-vos aqui algumas das minhas bandas sonoras favoritas, que uso como música ambiente enquanto estou a realizar trabalhos. 

Bandas sonoras de filmes:


Música clássica:
Instrumental de vários estilos musicais:


Desejo-vos a continuação de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Confirmo que essas saudades são reais e não vão embora! Até a do trabalho1, trabalho2, trabalhofinal, trabalhofinalmesmoasério e trabalhofinalagoraéqueé, ahah!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)