domingo, 19 de junho de 2016

 Se tudo correr bem, chego agora à minha última semana de frequências de sempre.
Devido às 3 frequências desta semana, ainda não me mentalizei que também nunca mais terei aulas, pelo menos se correr tudo bem ou se não quiser tirar alguma pós-graduação ou outro curso.
 Mas o que me provoca maior ansiedade neste momento é o Baile de Finalistas.
 Hoje dei por completa a lista de coisas que me faltavam. Já tenho o vestido comigo há 1 mês, os sapatos são os mesmos da minha Gala de Finalistas do secundário, já marquei esteticista e cabeleireira, comprei os acessórios, assim como produtos de maquilhagem de que vou precisar. Não tenho muitos momentos de "Princesa" por isso quero aproveitar bem este.
Só espero que corra tudo bem e que me divirta muito com as minhas amigas do coração da faculdade (e que o meu par não apanhe muita seca a tirar fotos dos nossos looks).



Tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. Tive uma espécie de revelação ao ler este posts! Apercebi-me de que tive "baile" de finalistas no final do ensino básico e do secundário, mas não no final da licenciatura. E nem me lembro porquê :O

    Aproveita!

    ResponderEliminar
  2. Fica a dica, parece que vou ter de tirar fotos!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte para as frequências e aproveita bem os momentos de princesa :)
    Estou como a Nádia, também não tive baile de finalista quando terminei a licenciatura e nem sei porque xD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)