quarta-feira, 22 de junho de 2016

Só mais uma!

Se tudo correr bem, 6ª feira tenho a última frequência da minha vida.
Tenho estado um bocadinho desanimada porque geri mal o tempo para a frequência de 2ª feira, só estudei 30% da matéria e mesmo essas partes que estudei não me correram tão bem. Fico com vergonha só de imaginar o professor ao ler o meu nome naquele desastre. Até porque algumas coisas eu sabia o que era, mas não me lembrava das palavras...
 O de hoje correu benzito e vou agora apertar no de 6ª para acabar em bem, embora a matéria não seja tão interessante.
 A minha motivação é imaginar-me para a semana numa praia qualquer a ler um livro. Mal posso esperar!


Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)